Comunicaçoes ao público


10º Aniversário Atlânticoline

  É já no próximo dia 13 de outubro que damos por findas as comemorações do 10º Aniversário da Atlânticoline. Entendemos que esta 1ª década de existência que agora se encerra, deveria ser comemorada em conjunto com a sociedade onde nos inserimos, pelo que só nos resta agora agradecer a todos aqueles que acederam ao nosso repto e se juntaram a nós nesta comemoração. O tempo não para, nós também não. Ainda muito recentemente, mais precisamente no passado dia 11 de setembro, atravessamos mais um marco na história desta empresa, com o cumprimento e decisivo sucesso, do 1º ano de atividade, após a fusão por incorporação da Atlânticoline S.A e a ex Transmaçor.

E se ainda não o fez, aproveite a oportunidade de embarcar connosco nesta pequena viagem.   

 
Fim Operação

Estimados passageiros,

Antes de mais permitam-nos agradecer a v/ preferência e confiança nos nossos serviços.

Passados 5 meses desde o início da nossa operação sazonal, na qual realizamos quase 500 viagens entre todas as Ilhas do arquipélago dos Açores, e com o regresso dos navios por nós fretados às suas origens, damos por terminada a operação sazonal de 2015, convictos de que tudo foi feito em prol do sucesso da mesma.

Navegamos aproximadamente 25.000 milhas náuticas, transportamos mais de 100.000 passageiros e 17.300 viaturas, ultrapassamos diversos contratempos sem nunca baixarmos os braços. Esperamos por isso ter correspondido com as v/ expectativas, e desejamos reencontrar-vos no final de Abril de 2016, com o início de mais uma Operação sazonal, que surge fundamentalmente da necessidade de aproximarmos as nossas 9 ilhas, contribuindo assim para o desenvolvimento económico-social das mesmas. Desta forma, colocamos uma vez mais ao dispor de toda a população dois navios Ro-Ro de passageiros (”Hellenic Wind” e “Express Santorini”)  na certeza de que este meio de transporte alternativo, é capaz de oferecer experiências únicas a quem dele se socorre.

Manteremos naturalmente, e de forma ininterrupta, a operação nas Ilhas das Flores e Corvo com recurso à nossa Lancha Ariel, e também nas Ilhas do Triângulo onde dispomos de dois navios novos e de excelência (“Gilberto Mariano” e  “Mestre Simão”), e ainda de dois navios Cruzeiros sempre prontos para qualquer eventualidade.

Reiteramos por fim o nosso muito Obrigada, na certeza de que nos voltaremos a cruzar brevemente. Até já!

 
Obrigacoes Servico Pub...
footer unir os acores