Comunicaçoes ao público


Fim Operação

Estimados passageiros,

Antes de mais permitam-nos agradecer a v/ preferência e confiança nos nossos serviços.

Passados 5 meses desde o início da nossa operação sazonal, na qual realizamos quase 500 viagens entre todas as Ilhas do arquipélago dos Açores, e com o regresso dos navios por nós fretados às suas origens, damos por terminada a operação sazonal de 2015, convictos de que tudo foi feito em prol do sucesso da mesma.

Navegamos aproximadamente 25.000 milhas náuticas, transportamos mais de 100.000 passageiros e 17.300 viaturas, ultrapassamos diversos contratempos sem nunca baixarmos os braços. Esperamos por isso ter correspondido com as v/ expectativas, e desejamos reencontrar-vos no final de Abril de 2016, com o início de mais uma Operação sazonal, que surge fundamentalmente da necessidade de aproximarmos as nossas 9 ilhas, contribuindo assim para o desenvolvimento económico-social das mesmas. Desta forma, colocamos uma vez mais ao dispor de toda a população dois navios Ro-Ro de passageiros (”Hellenic Wind” e “Express Santorini”)  na certeza de que este meio de transporte alternativo, é capaz de oferecer experiências únicas a quem dele se socorre.

Manteremos naturalmente, e de forma ininterrupta, a operação nas Ilhas das Flores e Corvo com recurso à nossa Lancha Ariel, e também nas Ilhas do Triângulo onde dispomos de dois navios novos e de excelência (“Gilberto Mariano” e  “Mestre Simão”), e ainda de dois navios Cruzeiros sempre prontos para qualquer eventualidade.

Reiteramos por fim o nosso muito Obrigada, na certeza de que nos voltaremos a cruzar brevemente. Até já!

 
Obrigacoes Servico Pub...
footer unir os acores