TOPO

REDE DE VENDAS > ATLÂNTICOLINE

PASSES DE VIAGEM

CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO 

• O Passe é reservado a cidadãos com domicílio fiscal na Região Autónoma dos Açores;

• Os passes podem ser solicitados em formato físico, virtual ou ambos;

• O pagamento do primeiro carregamento do passe deve ser efetuado no mínimo 72 horas antes da
primeira utilização;

• O Passe é pessoal e intransmissível, e o titular deve zelar pelo bom estado do seu cartão;

• O direito ao transporte é limitado a disponibilidade de lugares na embarcação;

• É obrigatória a apresentação do Passe sempre que seja solicitado por qualquer funcionário da transportadora. Caso o seu titular não o faça, será considerado, para todos os efeitos, como passageiro sem bilhete;

• O passe não é reembolsável;

• Em caso de cancelamento de viagem, a Atlânticoline não procede a indemnizações a detentores de passe, sem prejuízo do disposto no contrato de transporte.

• Em caso de cancelamento de viagem, a Atlânticoline não procede a indemnizações a detentores de passe, sem prejuízo do disposto no contrato de transporte.


Para todas estas modalidades, o cliente tem a opção de utilizar um “cartão virtual”. Este é enviado por mail ao cliente, em formato de imagem, apresentando um QR Code associado ao ID do Cartão e que é lido no embarque.


REQUISITAR UM PASSE

Deverá preencher o formulário e remetê-lo juntamente com uma foto
para o departamento comercial